quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pulp Fiction (Soundtrack)

Esse filme marcou minha vida. A história resumida é mais ou menos assim: Quando eu tinha meus 12 anos encontrei o CD da trilha sonora do Pulp (minha irmaã mais velha tinha, mas agora que ela não mora mais aqui o disco já era) nunca tinha escutada nada que tinha lá, muito menos visto o filme, o negocio foi que eu levei o CD por um tempo para o meu quarto e escutei umas 1000 vezes. Aquelas músicas eram minhas preferidas, junto de Nirvana e Legião. Então o CD se foi, e eu fiquei sem saber mais nada sobre aquilo. Alguns anos mais tarde, quando estava passando férias na casa do meu pai, achei o filme em uma prateleira, foi isso, paixão a primeira vista e a segunda também... Foi um choque. Aquelas danças, aquelas roupas, aquela coisa brutal. O filme realmente me transformou, a partir dali eu virei um viciado nos filmes do Quentin Tarantino. Escutem essa trilha, é muito, muito, mas muito boa mesmo!01. Misirlou - Pumpkin and Honey Bunny (Dialogue)
02. John Travolta - Royale With Cheese
03. Kool & The Gang - Jungle Boogie
04. Al Green - Let's Stay Together
05. The Tornadoes - Bustin' Surfboards
06. Ricky Nelson - Lonesome Town
07. Dusty Springfield - Son of a Preacher Man
08. The Centurians - Bullwinkle Part II - Zed's Dead, Baby [Dialogue]
09. Chuck Berry - You Never Can Tell - Jack Rabbit Slims Twist Contest(Dialogue)
10. Urge Overkill - Girl, You'll Be a Woman Soon
11. Maria McKee - If Love Is a Red Dress (Hang Me in Rags)
12. The Revels - Comanche - Bring Out the Gimp (Dialogue)
13. The Statler Brothers - Flowers on the Wall
14. John Travolta - Personality Goes a Long Way (Dialogue)
15. The Lively Ones - Surf Rider
16. Samuel L. Jackson - Ezekiel 25-17 (Dialogue)

Nenhum comentário: