terça-feira, 14 de outubro de 2008

Relato de uma Assombração(Parte 2)

NÃO LEIA ISSO SEM ANTES TER LIDO AS OUTRAS PARTES!
Para ler as outras partes da história:
Relato de uma Assombração(Parte 1)
Relato de uma Assombração(Parte 2)

Parte 2:
Na aula de História o professor falava sobre a Idade Média, gesticulava e dava gritos como se estivesse fazendo uma cena de teatro. De longe era o professor preferido de Thomas, era engraçado e gostava de rock. As outras aulas foram um saco, e ele ficou lendo enquanto elas prosseguiam. No intervalo os amigos vieram até sua sala e ficaram conversando com as garotas de lá. Thomas nunca dava a mínima para elas, mas parecia que elas gostavam disso, e sempre ficavam em volta dele. André sentou-se perto dele e disse:
-A Luiza está a fim de você.
-Que garota burra essa. Acho que deveria procurar outro cara...
-Cala a boca! COMO PODE RECUSAR UMA MULHER COMO AQUELA?!
-Não a recusei cara, só acho que, sei lá... Faz assim: diga a ela que se quiser me encontrar atrás do colégio depois da aula eu estarei esperando.
-Não consigo me acostumar com esse seu jeito bicho, mas pode deixar que eu falo.
Fim da aula. Thomas esperou, e ela chegou. Aproximaram-se e ele a agarrou, dando-lhe um beijo longo e forte. Quando se afasta ele disse que tinha que ir, porém lhe perguntou se queria ir a casa dele a tarde escutar um disco. Ela concordou e Thomas lhe passou seu endereço. Beijaram-se mais uma vez, desta vez com menos intensidade e seguiram cada um para um lado.
O almoço foi rápido e indolor, e logo depois de comer ele foi para seu quarto e ficou lendo, esperando sua garota. A campainha tocou e ele foi atendê-la. Ela estava linda, usava uma camisa branca e uma saia que deixava suas pernas a mostra. Realmente estava linda. A mandou entrar e disse:
-Fique a vontade, baby. A casa é sua.
-Então ta. – ela disse se jogando no sofá.
-Mas acho melhor você ir me esperar no quarto enquanto eu pego algo pra gente beber, fica no fim do corredor a direita.
-Esta bem. – disse seguindo para o quarto de uma maneira graciosa.
Ele tratou logo de ir até a cozinha pegar um vinho na geladeira e levá-lo para seu quarto.
Quando entrou no quarto ela estava sentada na cama mexendo em uma pilha de discos, procurando um para colocar, ficou observando, deixando-a livre para escolher o que bem entendesse. O surpreendendo ela pegou um disco velho do Muddy Waters*, estendeu-o para que ele colocasse na vitrola. Disse abrindo um sorriso:
-Podemos escutar esse?
Thomas arregalou os olhos surpreso com seu bom gosto musical e disse:
-Conhece Muddy Waters?
-Meu pai tem um disco dele, e eu escuto de vez em quando.
-Ótimo, é um dos meus preferidos, poderia escutá-lo eternamente e não enjoaria.
Colocou o vinil na vitrola e logo estava desnorteado com o som maravilhoso que saia dele, e como se aquela musica tivesse lhe injetado uma forte droga, jogou-se ao lado de Luiza na cama. Puxou-a junto a ele e começou a beijá-la, puxando-lhe os cabelos.
Quando estavam bem excitados Luiza interrompeu a pegada ficou sentada na cama e pegou sua mochila. Enquanto isso Thomas pegou a garrafa de tinto e tomou um longo gole. Ela puxou um saquinho verde de veludo, desamarrou-o e tirou algumas pílulas alaranjadas. Colocou uma na boca e tomou um gole de vinho, pegou outra e colocou na boca de Thomas, que em seguida tomou um gole do suco de uva.Logo estavam deitados na cama se amassando novamente, porém dessa vez ele sentia-se como se estivesse sentado em cima de uma nuvem, e a música parecia vir diretamente em sua direção soltando flashes brancos. Começou a tirar a roupa dela enquanto ela tirava a dele, e em um puxão forte arrancou sua calcinha, rasgando-a. Colocou o preservativo e pediu que ela ficasse por cima dele. Luiza começou a fazer movimentos cada vez mais rápidos soltando gemidos de prazer. Sexo, Blues e drogas. A mistura de sensações diversas ao mesmo tempo deixava o garoto em outra órbita. Quando percebeu já estava quase gozando, e ela não parava. Sua face se contorceu e ele junto dela explodiu em um orgasmo. Ela debruçou para o lado dele e ficaram ali os dois escutando as musica e viajando com toda aquela mistura. Ficaram ali a tarde toda, bebendo todo o vinho que tinham.
******
-Muddy Waters*:(1915-1983) Cantor e compositor que é considerado o pai do Chicago Blues. (Em breve álbuns dele aqui)

(Continua...)

Nenhum comentário: