quinta-feira, 27 de novembro de 2008

The Big Come Up (2002)

A pouco tempo atrás estava em casa escutando o CD da soundtrack do filme Black Snake Moan, o CD é muito bom, sempre escuto ele, mas nunca tinha pensado em baixar as bandas que tocam nele. Prestei atenção na faixa n°4, e percebi que nunca tinha escutado nada parecido. Então pesquisei no youtube pelo nome The Black Keys e escutei uma música chamada "Just Got To Be". Adorei a música, tão boa quanto "When The Lights Go Out"(música da soundtrack), e então resolvi baixar alguma coisa da banda. Eu tenho uma mania, (que nem sempre é boa) de sempre baixar o primeiro álbum antes de qualquer outro... e assim se segue a seqüência dois, três, e ai por diante. Fiz o download do The Big Come Up, adorei, e hoje já baixei praticamente tudo deles. Admito que desde que escutei The White Stripes pela primeira vez (sempre achei que era a banda atual que eu mais me identificava) não pensei encontrar uma banda ativa que me agradasse mais. Enganei-me, The Black Keys, é exatamente a banda que eu esperava encontrar. De vez em quando vou disponibilizar um álbum deles aqui. Hoje vai ser o The Big Come Up, CD que me iniciou com a banda.
The Big Come Up (2002)
The Big Come Up:

01.Busted Windows MediaRealAudio Media

02.Do the Rump Windows MediaRealAudio Media

03.I'll Be Your Man Windows MediaRealAudio Media

04.Countdown

0Windows MediaRealAudio Media5.Breaks, The Windows MediaRealAudio Media

06.Run Me Down Windows MediaRealAudio Media

07.Leavin' Trunk Windows MediaRealAudio Media08.Heavy Soul Windows MediaRealAudio Media

09.She Said, She Said Windows MediaRealAudio Media

10.Them Eyes Windows MediaRealAudio Media

11.Yearnin' Windows MediaRealAudio Media

12.Brooklyn Bound Windows MediaRealAudio Media

13.240 Years Before Your Time

Destaque para as músicas Soul, I´ll Be Your Man e Yearnin’. E uma cover de Beatles que vou deixar para vocês identificarem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falaí irmãozinho. Gostei muito seu blog. vou kinar ele lá no Pirata. Abraços.