sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mais carne nova...[2]

Conheci o Gui esse ano, acho que la por abril. Fui convidado para tocar em uma banda onde ele era baterista, e o Paulo guitarrista. Sempre senguindo seu idolo mor o Gui tem um jeito diferente de pensar sobre muitas coisas, e acho que foi isso fez-me considerar ele meu amigo tão rápido. Com a minha recente saida da banda corri para montar uma nova, chamei o Thiago para o baixo e o Paulo para um progeto paralelo planejado já a algum tempo. Mas ficou falatando baterista que pretasse, então camamos o Guilherme. Hoje tem ensaio na nova banda, que por ideia dele vai chamar-se Colheita Ruim. As colaborações desse drugui aqui no blog vão vir de todos os cantos, ele escreve contos também, e pretende posta-los aqui, gosta de músicas quase sempre de bom gosto, e pretende posta-las aqui também. É isso ai, boas vindas ao nosso querido Pelaquinho.

Nenhum comentário: