quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

The Rolling Stones - England's Newest Hitmakers (1964)

Um cara me disse uma vez, "não existe coisa melhor nesse mundo que ficar muito chapado e trepar escutando Rolling Stones", e eu disse, "é", e ele disse "me passa o gim", e eu passei.
O caso é, esse CD seria o mais apropriado pra escutar trepando? Acho que não... na verdade o Beggars Banquet seria mais apropriado, hahahaha... Sei lá, to postando esse porque ele me causa uma sensação estranha... me da vontade de encostar a cabeça na parede e escutar ele inteiro sem me mecher, mas ao mesmo tempo que estou nesse "transe" fico pensando muito, tipo filosofando sozinho... sei lá, me deu vontade de escrever sobre minha relação com esse disco em especial...
Então esperimentem as diferentes sensações que só os Stones podem te dar, e provem para mim que não estou ficando louco.

01. Not Fade Away
02. Route 66
03. I Just Want To Make Love To You
04. Honest I Do
05. Now I've Got A Witness
06. Little By Little
07. I'm A King Bee
08. Carol
09. Tell Me
10. Can I Get A Witness
11. You Can Make It If You Try
12. Walking The Dog

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí maninho, tudo bem? Tá sumido. Bom fim de semana. Abraços.

Bu disse...

The Rolling Stones? The best band in the whole world. It's just the truth.