quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Maggot Brain - Funkadelic

Maggot Brain é um álbum conceptual do Funkadelic. Quando escutei pela primeira vez eu era só um molequinho, minha irmã, mais uma vez me mostrou o caminho certo. Com o típico modelo de álbum deles o Maggot Brain começa com uma faixa gigante de quase onze minutos, que da nome ao CD: Maggot Brain (esse link leva a uma página no youtube onde está disponível a música). A faixa é basicamente um dedilhado de fundo, e uma guitarra cheia de efeitos moendo... Loucura lúcida. Em seguida seguem uma seqüência de várias músicas muito boas destaques para: Hit it and quit it, que tem um ritmo bem funk, e um coral no fundo que é animal; e Super stupid, que loucamente me lembra de The Black Keys(minha banda atual preferida, como vocês sabem). Fechando com a doentia Wars of Armageddon, sem comentários pra essa, cara tem um bebê chorando a música inteira(PS: o bebê chora no ritmo :D). Boa evolução pra todos.
Maggot Brain - Funkadelic


01. Maggot Brain
02. Can You Get To That
03. Hit It And Quit It
04. You And Your Folks, Me And My Folks
05. Super Stupid"
06. Back In Our Minds
07. Wars Of Armageddon
Free your brain! CLICK HERE!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pi disse...

Incrivel