quarta-feira, 9 de março de 2011

Bill Evans - Everybody Digs Bill Evans - 1958

Um jazz solto, de composição sensível e extremamente harmônica. Bill Evans nasceu em meio a um caos, 16 de agosto de 1929, em Nova Iorque. Pouco antes da crise explodir e toda a confusão acontecer.
Bill Evans é considerado um dos maiores compositores do jazz clássico. Influênciou pianistas como Herbie Hancock e Keith Jarrett.
Lançou o primeiro disco em 56 e o segundo(este que eu disponibilizo aqui) em 58. Ele tem me acompanhado nas minhas novas tendências musicais. Me enfluenciando na música que eu tenho feito, no que eu tenho escrito e tudo mais.
Agradecimentos ao blog www.frissonmv.blogspot.com. Que tem muita coisa boa.
Alias antes de concluir quero dizer que pretendo voltar a ativa aqui, e perdoar a minha ausência tão grande durante esse tempo todo.

1. Minority
2. Young & Foolish
3. Lucky To Be Me
4. Night & Day
5. Epilogue
6. Tenderly
7. Peace Piece
8. What Is There To Say?
9. Oleo
10. Epilogue
11. Some Other Time (mono)

Nenhum comentário: